quinta-feira, dezembro 27, 2012


Inspirando-se: na blogueira Emily Schuman

1
Olá pessoal! Tudo bem?
Então sei que fiquei sumida por uns dias, mas tenho uma desculpa para isso as notas finais da minha faculdade estavam por sai e eu estava nervosa com o resultado, pois tenho bolsa integral e não posso tirar notas abaixo de 7, mas deu tudo certo e que venha o 2º ano da faculdade.
 
Seguindo em frente hoje vou falar de mais uma pessoa que me inspira o nome dela é Emily Schuman e mora em Los Angeles e tem um blog chamado Cupcakes and Cashmere.
Adoro o estilo dela, as fotos são lindas vamos ver algumas fotos dela...então vamos lá...
 
 
 
 
 
 
 
E ai gostaram dos looks da Emily Schuman? Eu adoro... E para finalizar o post vou colocar umas imagens da cerimônia de casamento dela que eu amo e sonho um dia me casar assim...
 
 
                    
 
Amo de mais essa imagens da cerimônia e quem quiser ver mais imagens so casamento é só ir em http://cupcakesandcashmere.com/?s=Wedding+Week%3A+ ...
 
Espero que tenham gostado comentem e até mais... Beijos com carinho.
 

 


1 comentários:

Unknown disse...

Eu já a conhecia e adoro os looks... São lindíssimos mesmo. O casamento então... *--*
Ah...
Dia 01 de fevereiro o meu blog, o "Cadê meu Chapéu?" completa 6 meses de existência e para comemorar resolvemos criar uma promoção para as nossas leitoras!
O prêmio? Um vale de 2 produtos que somem até R$50,00 na Lojinha Virtual do Cadê Meu Chapéu!

Pra concorrer é só acessar o link: (ainda tem 3 chances extras) http://cademeuchapeu.wordpress.com/2013/01/22/promocao-6-meses-do-blog/.
Boa Sorte! E se gostar do blog, curte e deixa um comentário também!

Postar um comentário